Blog do Adilson Ribeiro

DF – Segunda-feira – 10:50 – Médico é acusado de deformar rostos de pelo menos 30 pacientes. Clique na imagem e saiba mais:

Era para ser apenas uma intervenção estética a fim de melhorar a aparência, mas se transformou em experiência traumática para pelo menos 30 pacientes do médico Wesley Murakami. Tudo porque o procedimento de harmonização facial realizado pelo profissional resultou em efeitos colaterais que deformaram os rostos de pessoas atendidas pelo cirurgião.

O caso foi noticiado pela equipe da Record TV de Goiás. A reportagem conversou com pacientes que denunciaram Wesley, como Alexandre Garzon. Em 2012, o rapaz procurou o profissional com a intenção de realizar uma bioplastia.

Writing Studio lo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás. A punição refere-se à “censura pública em publicação oficial”. Já no CRM-DF, correm contra Wesley uma sindicância e um processo ético. As investigações seguem em sigilo.

O Metrópoles tentou contato com o médico, mas foi informado de que ele responderia à demanda através de sua advogada, mas isso não havia acontecido até a última atualização deste texto.

“Dr. Bumbum”
Erros envolvendo a aplicação de PMMA não são raros. Em julho, um médico do DF conhecido como “Dr. Bumbum” foi preso, no Rio de Janeiro, acusado de provocar a morte da bancária Lilian Calixto.

Os pacientes de Dênis Furtado, 45 anos, colecionam histórias absurdas. Numa delas, uma mulher que pediu para ter a identidade preservada procurou a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), região onde o profissional atendia e realizava procedimentos estéticos, para registrar ocorrência. Segundo ela, seu “bumbum sumiu após a cirurgia”.

Em maio deste ano, a designer de moda realizou preenchimento nos glúteos numa clínica irregular do cirurgião localizada na QI 23 do Lago Sul. Foram pagos R$ 18,9 mil à vista. Como sempre fazia, Furtado usou terceiros para receber o depósito do valor.

“Transferi meu dinheiro para a conta da Renata [Fernandes Cirne, 19 anos], a recepcionista que foi presa. Ele nunca passa a conta dele”, ressaltou. Não demorou muito para que as complicações cirúrgicas começassem a aparecer. A paciente garante ter passado mal por 30 minutos após o procedimento cirúrgico.

De acordo com ela, como consequência, bastaram 20 dias para que todo o preenchimento fosse drenado pelo corpo. “Depois que fiz a cirurgia, minha bunda estava enorme. Após duas semanas, voltou a ser como antes. Praticamente queimei meu dinheiro”, lamentou.

Fonte: Metrópoles. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *