Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 19:55 – Traficante morre na UPA após passar mal no presídio. Clique e saiba mais:

Faleceu na manhã desta quarta-feira (19), o detento C. N. E., 30 anos, que cumpria pena por acusação de tráfico de drogas, no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Nat Writing Studio to Atendimento (UPA), onde desde então estava internado em estado grave.

Contudo, não resistiu e foi a óbito, acometido de choque séptico por conta de pneumonia. Ele havia sido preso em 23/08/2018 no distrito de Comendador Venâncio, onde morava, por ordem da 2ª Vara Criminal. Na época, para tentar fugir, ele teria avançado contra os agentes, que chegaram a efetuar dois disparos para forçar sua rendição. Na casa onde estava, ainda foram apreendidos 74 gramas de maconha.

 

Fonte: Redação Rádio Natividade FM

 

Relembre o Caso:

 

C. N. E., de 30 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (23), por equipes do 29º BPM às margens da BR 356, no distrito de Comendador Venâncio, Itaperuna. Os agentes seguiram até a residência do homem com intuito de cumprir ordem de prisão preventiva por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Contudo, ao perceber a aproximação as viaturas, ele tentou fugir através de quintais vizinhos, sendo localizado instantes depois escondido em um imóvel abandonado, momento em que armado com duas garrafas de vidro quebrados (gargalos), avançou contra os PMs que efetuaram dois disparos para obrigar sua rendição.

Já após buscas na residência de Cosme, os policiais apreenderam 74 gramas de maconha. Apresentado ao plantão da 143ª Delegacia, o acusado deverá ser transferido para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes.

 

Fonte: Redação Rádio Natividade FM Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quinta – 19:55 – Traficante morre na UPA após passar mal no presídio. Clique e saiba mais:

    1. Rúbia

      Lastimável como existem pessoas que desejam o mal do próximo. Espero que ele não tenha telhado de vidro, pois, todos estamos sujeitos à ter familiares envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *