Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 21:00 – Pedófilo ex-venerável de loja Maçônica de Itaperuna é acusado de estupro de vulnerável. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta feira 21:00 – Pedófilo ex-venerável de loja Maçônica de Itaperuna é acusado de estupro de vulnerável. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    OS DEUSES SE ENCONTRAM… na vala comum.

    Esqueça de tapar o frasco e o seu perfume predileto vai sumir. Se a chaleira ficar no fogo por muito tempo ninguém mais enxerga a água. Até mesmo aquelas barras de ferro do portão desaparecem se passar dos 3 mil graus de temperatura. Enfim, o vazio é uma grande ilusão de ótica. O vazio está bem cheio de coisas que não sabemos e muito menos estamos capacitados para percebê-las.
    Estima-se que na superfície do Sol a temperatura atinge 5.500 graus. A distância do Sol até a Terra soma perto de 150 milhões de km. É óbvio então que ao longo da sua jornada, a “cuspida” solar, a mais de 5 mil graus de temperatura, vai enchendo o grande vazio de coisas que vão ficando para trás na medida que a temperatura vai caindo, pois as faíscas chegam por aqui bem mais frias comparadas com aquelas do início da viagem. E se mesmo aqui, numa temperatura muito inferior, já coabitamos com coisas que não podemos ver nem compreender, é fácil perceber o limitado alcance de qualquer que seja a doutrina.
    Deus está ainda fora do alcance da percepção e compreensão humanas. Doutrinas apenas especulam com fins de ajustarem o homem aos propósitos de um sistema econômico.Não importa de que raiz seja a planta. Médiuns, pastores, padres, missionários, grão mestres, veneráveis, gurus, orixás, etc. fato é que os deuses sempre se encontram na vala comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *