Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 18:51 – Jovem de Itaperuna estuprada quando era adolescente espera por justiça. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo 18:51 – Jovem de Itaperuna estuprada quando era adolescente espera por justiça. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    RESUMO DA ÓPERA…perdoe a si e não aos outros.

    Presunção de inocência e ingenuidade não cabem numa circunstância que abarca noite, balada e bebida alcoólica. Toda pessoa é perfeitamente consciente de que bebida alcoólica faz decair os níveis de consciência. Consumir bebida alcoólica de forma voluntária é submeter-se a todo o tipo de consequência futura. A metragem de tolerância é mero referencial para ajustes que atendam as comodidades do sistema econômico, visto que, o processo debilitante independe da dose e varia de acordo com o tipo de alimentação da pessoa nas últimas 48 horas.
    Logo, não há como a lei atribuir presunção de inocência a um e intencionalidade ao outro quando ambos consumiram voluntariamente da mesma bebida. Verdade também é que não há como terceiros avaliarem a dor de foro íntimo, eis que é de ordem puramente subjetiva.
    Diante de uma circunstância desse tipo, a atitude mais inteligente e útil, nesse momento, será a jovem se descartar desse sentimento de vingança, poupando-se assim de futura escravidão aos comprimidos e consultórios da vida. Entenda a jovem que a essência humana é a maldade. O bem é apenas uma habilidade de superfície para o esteio do interesse pessoal.
    Dentro desse conteúdo verdadeiro, é necessário perceber que só o que a jovem vai conseguir, com a publicidade que faz do fato, serão obstáculos em sua caminhada em vários aspectos da sua vida, pois todas as pessoas que assistirem a esse vídeo farão mal juízo da sua pessoa e não do rapaz, ainda que se declarem solidárias aos seus sentimentos. Antes de clamar por suposta justiça alheia, não seja vítima de mais um ato de ingenuidade e seja justa para consigo mesma procurando DELETAR da sua mente as imagens, tanto dos personagens quanto do tal episódio. Abdelmassi foi condenado e preso em cela física, de ferro e fria. Porém, isso até hoje não livrou muitas das suas vítimas da gaiola infernal interior na qual estão presas, porque se recusam a perdoarem a si mesmas.

    “Eu me perdoo por acalentar pensamentos e ressentimentos destrutivos a respeito do episódio tal (citar o episódio) e nesse momento decido não mais permitir que essa memória se manifeste, pois a inteligência e perfeição divinas fluem através de mim”.

    Repita para si mesma esse mantra, sentindo no fundo da sua alma a verdade de cada uma dessas palavras, quantas vezes necessárias ao longo do dia, que em 3 ou 4 dias você estará liberta desse pus espiritual que te acompanha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *