Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda – 17:15 – PM detém elementos com drogas em vários bairros da cidade. Clique e saiba mais:

No último sábado (29) em Itaperuna, a Polícia Militar deteve elementos com drogas em vários pontos da cidade.

No bairro Surubi, um homem tentou fugir ao perceber a aproximação de uma viatura policial, mas foi alcançado pelos agentes e ao ser abordado, foram encontrados no loca 12 pinos cocaína (5,0 gramas) e mais 20 buchas maconha (16,0 gramas) em sua residência.

Durante operação no trevo de Raposo, militares abordaram um veículo que trafegava sentido Muriaé X Itaperuna e durante a revista foi encontrado quatro sacolés de cocaína dentro da carteira de um passageiro.

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia e os acusados foram liberados após prestarem depoimento.

Também no bairro Frigorífico, policiais receberam denúncias que um elemento estaria com drogas dentro de sua residência. Quando percebeu a chegada dos militares, o suspeito tentou se desfazer do material jogando-o no rio. Os policiais conseguiram apanhar a droga e constaram que se tratava de sete pinos de cocaína. Na residência foram encontrados sacolés vazios para endolar drogas e R$ 170,00 em espécie. O fato foi apresentado na Delegacia e o acusa Writing Studio gava sentido Muriaé X Itaperuna e durante a revista foi encontrado quatro sacolés de cocaína dentro da carteira de um passageiro.

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia e os acusados foram liberados após prestarem depoimento.

Também no bairro Frigorífico, policiais receberam denúncias que um elemento estaria com drogas dentro de sua residência. Quando percebeu a chegada dos militares, o suspeito tentou se desfazer do material jogando-o no rio. Os policiais conseguiram apanhar a droga e constaram que se tratava de sete pinos de cocaína. Na residência foram encontrados sacolés vazios para endolar drogas e R$ 170,00 em espécie. O fato foi apresentado na Delegacia e o acusado foi autuado por tráfico de drogas e preso à disposição da justiça.

 

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *