Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 10:35 – Acidente entre táxi e moto no centro da cidade. Click na foto e veja a reportagem completa:

De acordo com as primeiras informações um taxista e um motociclista se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira 01/01, quando o ta Writing Studio ds/2019/01/7489.jpg” alt=”” width=”1120″ height=”672″ />

De acordo com as primeiras informações um taxista e um motociclista se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira 01/01, quando o taxista colidiu com o motociclista em frente ao ponto final da Santa Lúcia na lateral da concha acústica no centro da cidade.

A princípio o taxista tentou fazer uma manobra mas segundo o mesmo o motociclista estava em um ponto cego e não pode ser visto pelo retrovisor e foi atingido pelo táxi.

O motociclista que pilotava uma moto xre 300 veio a cair e sofreu algumas escoriações leves pelo corpo precisando ser atendido pelo Corpo de Bombeiros de Itaperuna, que prontamente enviou duas viaturas para o local e realizou os primeiros socorros encaminhando a vítima para uma unidade de pronto atendimento.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 10:35 – Acidente entre táxi e moto no centro da cidade. Click na foto e veja a reportagem completa:

  1. Laura

    Aqui em Itaperuna está muito complicado para todos no trânsito.O sinal não é respeitado.Taxistas e motocicletas avançam o vermelho o tempo todo.As vezes, nós os pedestres precisamos sinalizar com o sinal fechado para podermos atravessar.No calçadão a gente também não pode andar em paz pela velocidade das bicicletas.Muitos ciclistas não respeitam sinal e vem de qualquer lado correndo.Um verdadeiro caus o trânsito.

    1. Amelia

      Sem contar pedestres que atravessam vagarosamente fora da faixa e, por vezes, com crianças. Motoritas que bloqueiam a faixa aguardando vaga nod estacionamentos laterais, ciclistas que não respeitam a sinalização cono se não fizessem parte do transito, lojas que expõem seus materiais nas calçadas obrigando o pedestre a passar pela via e por ai vai. É uma total falta de educação.

  2. Lucelena campos freitas

    A CALÇADA QUE FEITA PARA PEDESTRE E OCULPADA POR VENDENDORES , MUITAS VEZ MÃE COM CRIANÇA NO COLO OU NO CARINHO TEM QUE ANDAR FIRA DA CALÇADA COLOCANDO SUA VIDA E DO CÉU FILHO EM RISCO POR NÃO TER ESPASSO . GOSTARIA DE SABER CALÇADA E LUGAR DE VENDENDOR E PARA SER USADA PARA PEDRESTRE, SOU UMA DEFIENTE VIZUAL ANDO EM ASFALDO POR MOTIVO DE BURACO E CAMELÔS NAS CALÇADAS.

  3. Pant

    Itaperuna é péssimo de se dirigir.
    Os motoristas são deseducados, e a cidade já deveria ter pardais nas avenidas do centro da cidade.
    De madrugada estas avenidas viram pistas de racha.
    Uma vergonha!

  4. Marcos Willian

    Também vejo muitos taxistas e motocicletas avançando sinal vermelho num claro desrespeito às leis de trânsito. Definitivamente foi uma péssima decisão a polícia ter deixado a parte do trânsito da cidade para a Guarda Municipal. O órgão da prefeitura não tem contingente suficiente e não fiscaliza de forma adequada. Fica aqui minha reclamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *