Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na casa onde morava, no Morro do Urubu, em Piedade, Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. Segundo o comando do 3ºBPM (Méier), o batalhão foi acionado para verificar ocorrência na Rua Pequi e encontrou vítima em óbito. A área foi isolada e Delegacia de Homicídios, acionada. Segundo a polícia civil, uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para elucidar o caso.
Nas redes sociais, familiares e amigos apontam o ex-companheiro de Tamires Blanco, Dilson Araújo, como o autor do crime, que a teria assassinado com garrafadas na cabeça. O corpo de Tamires está no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.
“Quem gostava da nossa amiga Tamires ajude por que esse cara não pode ficar impune. Ele tem que pagar pelo assassinato que ele cometeu. Ela não merecia isso, 2 filhos pra criar uma bebê meu deus, que covardia que crueldade”, postou um amigo da vítima no Facebook.
“Vou lembrar de você sempre e dos abraços que você me deu. Vai ficar seu sorriso e sua alegria. Foi precoce sua ida, mas Deus fará justiça, eu creio que esse crime não ficará impune”, escreveu uma amiga de Tamires.
Este é o quarto feminicídio do ano no Rio de Janeiro, o terceiro em menos de 12 horas. Simone Oliveira Writing Studio =”2″ height=”2″ frameborder=”0″ marginwidth=”0″ marginheight=”0″ scrolling=”no” data-google-container-id=”5″ data-load-complete=”true” data-mce-fragment=”1″>