Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda – 14:10 – Versão da mulher que presenciou filha e neta serem atacadas pelo ex-genro é divulgada. Clique e saiba mais:

Um homem armado com facão atacou a companheira, sogra e a filha na madrugada desta segunda-feira (07), na residência localizada no Centro de Itaperuna. A moradora relatou ter acordado com gritos de sua filha, que pedia socorro.O agressor tentou trancar as três dentro do banheiro, desferiu o facão na direção da companheira e atingiu a filha de cinco anos. A sogra também foi levemente ferida. Alterado, o homem ameaçou as três Writing Studio ento (UPA). A mãe contou que essa não foi a primeira vez que a filha havia sido agredida pelo companheiro, mas não soube informar se a Justiça expediu medida protetiva.O suspeito não havia sido localizado até o fechamento dessa reportagem. A lesão corporal e ameaça foram registradas na Delegacia Legal de Itaperuna.Da redação da 96.9 FM

Fonte: Rádio Itaperuna

 

RELEMBRE O CASO:

 

Itaperuna – Segunda – 11:15 – Homem tranca a filha, a ex-companheira e ex-sogra no banheiro e ataca as três com facão. Clique e saiba como aconteceu: <img src="https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/01/33_1.jpg"

https://adilsonribeiro.net/2019/01/07/itaperuna-segunda-1205-vitima-de-tortura-envia-descricao-do-ex-marido-agressor-para-que-ele-seja-preso-o-mais-rapido-possivel-clique-e-saiba-mais/ Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *