Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:20 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (9/1) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Sensação de liberdade inspirará esta manhã. Explore ambientes diferentes e novas culturas. Você receberá convites estimulantes de amigos. Valerá conferir novidades e ficar por dentro das tendências. Projeto de cunho social também será atraente. No amor, confiança no futuro. Viagem e mais poder de conquista.

Writing Studio /horoscopo/libra.jpg” data-was-processed=”true” />

Libra (23/09 – 22/10)

O começo de novas relações e projetos cobrará habilidade e rapidez nas comunicações. Conversas motivadoras trarão esperança de um ano produtivo e de evolução na carreira. Fortaleça sua base familiar e sua segurança. Saúde e trabalho serão assuntos prioritários. Invista nos estudos e na escolha de parceiros.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dúvidas sobre um novo projeto cobrarão pesquisas, estudos e reflexões. Espere por respostas positivas com uma dose maior de paciência. Conversas delicadas com irmãos esclarecerão assuntos de família e de moradia. Altas vibrações no amor, numa viagem ou num empreendimento em comum. Sucesso financeiro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias trarão entusiasmo com um novo projeto. Algo do destino apontará um caminho atraente, que proporcionará desenvolvimento e expansão. Bom momento para negociar dívidas e contratos com atitude e rapidez. As decisões de hoje diminuirão angústias e pressões financeiras. Amplie as comunicações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Evite ceder aos impulsos consumistas. Use sua criatividade e inteligência para fazer compras que caibam no orçamento. Presentes originais serão os mais apreciados. Hora de encarar assuntos práticos no amor. Você precisará de mais tempo para tomar decisões definitivas que envolvem o casamento e a família.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ótima interação com sua equipe e amigos. Conversas estimulantes e confiança nas relações trarão segurança e estabilidade. Comunicações e contatos acelerados. Resolva assuntos comerciais e garanta bons resultados de trabalho. Com Lua em seu signo, valerá se cuidar melhor e investir na sua imagem.

Peixes (20/02 – 20/03)

Invista no seu futuro. Momento de forjar alianças e ampliar seus recursos financeiros. Você poderá fazer uma conquista importante na carreira. Atividades criativas ganharão impulso extra. Fase de sonhos no amor. Renove sentimentos e conceitos antes de decidir novos planos. Siga dicas dos sonhos e da intuição.

 

Fonte: Rosa Di Maulo / Metrópoles

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *