Blog do Adilson Ribeiro

Cardoso Moreira – Sexta – 16:10 – Adolescente foragido envolvido com roubos e tráfico é encontrado pela PM. Clique e saiba mais:

Guarnição da Polícia Militar recapturou nesta manhã (11) em Cardoso Moreira, um elemento de 18 anos de idade que estava foragido do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Campos dos Goytacazes no Norte Fluminense, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e associação ao tráfico de drogas, praticados quando ainda era menor de idade.

Segundo a PM, os agentes do PATAMO I da 4ª Cia, Sub Tenente Fábio Cruz, 2° Sargento Aislan e Cabo F. Miranda, estavam em patrulhamento pela Rua Miguel Ernesto, quando avistaram o meliante procurado pela justiça e de imediato o abordaram e o apresentaram à autoridade competente na 148ª DP de Italva, pois tinham ciência da existência de um mandado de busca e apreensão para o foragido.

Por determinação do delegado de plantão, o fato foi conduzido para a 144ª DP em Bom Jesus do Itabapoana, de onde o meliante foi transferido de volta para o Writing Studio o restante de sua pena em regime fechado.

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *