Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Segunda – 10:55 – Três adolescentes flagrados em táxi com garrucha a caminho de show de funk. Clique e saiba mais:

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na noite deste sábado, após uma blitz no bairro da Gávea. Três adolescentes e um jovem foram detidos durante a abordagem. Em entrevista, o Sargento Tureta informou que estava sendo realizado um show de funk no Parque de Exposições, quando fizeram a abordagem em um táxi no qual uma garrucha calibre 22 foi encontrada no banco de trás, um adolescente que estava no veículo assumiu a posse da arma. Os três adolescentes e um jovem foram encaminhados à delegacia de plantão, no bairro Safira para as demais providências.

Writing Studio w de funk no Parque de Exposições, quando fizeram a abordagem em um táxi no qual uma garrucha calibre 22 foi encontrada no banco de trás, um adolescente que estava no veículo assumiu a posse da arma. Os três adolescentes e um jovem foram encaminhados à delegacia de plantão, no bairro Safira para as demais providências.

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *