Blog do Adilson Ribeiro

Rio Quarta feira 19:10 – Ator do filme Tropa de Elite sofre acidente e fica em estado grave. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente de carro na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16)

O ator, que ficou conhecido por sua participação em Bope – Tropa de Elite, interpretando o personagem Neto, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.Segundo as primeiras informações, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido e levado para o socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é grave, já a Polícia Militar informou que o estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou.Além da atuação no filme brasileiro, ele também esteve em muitos outros papéis em filmes e novelas, inclusive da TV Globo. Um dos últimos trabalhos deles foi na série O Mecanismo, que falou sobre a Lava Jato.O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50. Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem o a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara.

Fonte: Paulo Vicente/Grupo Guapimirim ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *