Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta – 17:55 – Casal de jovens vende trufas no centro da cidade para conseguir casar. Clique e saiba como aconteceu:

O jovem, campista, Rodolfo, de 22 anos, que trabalha em um posto de gasolina na cidade de Campos dos Goytacazes, tem o sonho de se casar com sua namorada, a Adryane, de 19 anos, que trabalha como jovem aprendiz, em uma das empresas da cidade.

Os jovens, são moradores de Guarus, em Campos e compraram recentemente um apartamento, financiado pela Caixa Econômica Federal, onde será o lar do casal.

Porém, com as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, além da prestação do financiamento pelo imóvel adquirido, o casal tem buscado uma solução para adquirir renda capaz de ajuda-los a realizar uma festa de casamento.

Os pais do casal, são separados, a mãe da jovem Adryane, é adoentada e tem gastos altíssimos com medicamentos, o que dificulta ajudar os dois.

O casal tem chamado a atenção dos campistas por onde passa, carregando uma faixa escrita “Nos ajude a casar”, colada no isopor, onde fica as trufas, que o casal vende.

O Campos em Foco tomou conhecimento da nobre atitude do casal, que vem buscando uma forma de realizar seu sonho, e prontamente realizou esta matéria para que consigamos, juntamente com nossos leitores, fazer com que esta reportagem chegue a um dos apresentadores de TV famosos e que o casal possa receber ajuda para realização do grande sonho.

Ajude o Rodolfo e Adryane! Faça parte também da realização do sonho deste casal!

Compartilhem esta informação!

 

Fonte: Campos em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *