Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta – 14:55 – Moradora sem água há dias pede piedade para a CEDAE. Clique e saiba mais:

“Peço, por favor, que solicite a CEDAE que veja o bairro Frigorífico com piedade, estamos todos sem água desde de segunda feira. Segundo a CEDAE só está com 1 caminhão pipa para abastecer Writing Studio abastecer a cidade toda. Por favor, peço piedade não sabemos mais o que fazer,algumas pessoas estão pegando água no rio. Por favor,nos ajude divulgando essa solicitação. Até hoje usávamos bomba para a agua cair em nossas caixas,mas os nossos reservatórios estão puros. Ter bomba não adianta .Veja como está nossas caixas.”

Imagens e informações enviadas pelo leitor via WhatsApp (22) 99601-1115 Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Sexta – 14:55 – Moradora sem água há dias pede piedade para a CEDAE. Clique e saiba mais:

  1. Wilson Penha Monteiro

    Boa Tarde!!

    Venho aqui mostrar-me a minha indignação com tanta falta de respeito pela população.

    Nós entramos em contato com a CEDAE falam que entrará em contato e nunca se tem uma resposta.

    QUEREMOS UMA SOLUÇÃO IMEDIATA.

    Atenciosamente,

    Wilson Penha Monteiro
    22 9.8835-7084

    25/01/2019 Email – Wilson Monteiro – Outlook
    https://outlook.live.com/mail/inbox/id/AQMkADAwATZiZmYAZC05NjFiLTE3NwAzLTAwAi0wMAoARgAAA89GVfyrYpJGgz49cA6KftQHAFb7UoRAt… 1/1
    Fale com a CEDAE
    [email protected]
    Sex, 25/01/2019 08:48
    Para: [email protected]
    CÓDIGO DO ATENDIMENTO
    OSW862166
    Sua solicitação foi enviada ao setor responsável para as devidas providências.
    Aguarde que em breve estaremos respondendo sua solicitação diretamente em
    seu e-mail.
    Obrigado por entrar em contato com a CEDAE.

    De: Wilson Monteiro
    Enviado: sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 13:04
    Para: Wilson Monteiro
    Assunto: Falta de Água

    Nós moradores do Bairro Frigorífico em Itaperuna-RJ., estamos sem água há mais de 03(três) meses nas nossas caixas.
    Isto é muito angustiante, pois no bairro temos muitos idosos (INCLUSIVO ACAMADOS), crianças pequenas, PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS e é um bairro carente de muitas coisas principalmente água.
    Todo verão é a mesma coisa e este ano tem sido pior. No bairro temos casa de custódia e 5(cinco) industrias de carnes secas, onde também se divide com a população.
    Nós temos que ligar para sermos abastecidos por caminhões PIPA e não somos atendidos imediatos, entregue na hora que querem, alegam que só tem um PIPA para atender toda cidade com uma área de 1.106 km² e uma população estimada 98.004 (2010). A população cresceu demais e ninguém ainda percebeu isso.

    NOSSA POPULAÇÃO SOFRE POR FALTA DE ÁGUA.

    NÃO AGUENTAMOS MAIS, NÃO TEMOS ÁGUA NEM PARA BEBER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *