Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 17:40 – Dr. Roninho passa mal na prisão e é internado às pressas no Hospital São José do Avaí.

Foto: Casa de Saúde e Maternidade de Italva hospital que pertenceu ao Dr. Roninho, onde segundo a justiça, ele cometeu fraudes desviando dinheiro do SUS, cobrando inclusive por atendimentos a pacientes que já tinham morrido./////////////////////////////////////////////////////////////////

Antes de ser socorrido ao hospital São José do Avaí o médico e ex-candidato a prefeito de Itaperuna chegou a ser atendido no PU, onde teria ch Writing Studio gou a ser atendido no PU, onde teria chegado algemado e passando muito mal. Dr. Roninho que está preso desde o dia 19 de dezembro de 2018, foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto e está cumprindo a pena no Presídio de Itaperuna. Ele teve que ser internado com urgência.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Foto:Arquivo

Writing Studio

34 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 17:40 – Dr. Roninho passa mal na prisão e é internado às pressas no Hospital São José do Avaí.

  1. Madelena pecly

    Dr Roninho Deus está contigo nesta jornada!!!Fez tantas coisas boas para tantas pessoas !!!!!Deus cuida do senhor em cada passo.tenha certeza!

    1. Aparecida Jauhar de Souza

      Ele é o pai sempre serviu ao próximo sempre me atendeu sem q eu pagasse um real tds são perdoado ele merece o perdão. O pai atendia quem não podia pagar as 5h da manhã e ele fazia o mesmo .Vamos ver uma pena p ele q possa atenderos pacientes .Por favor está fazendo muita falta .

    1. Simeia maria c freitas

      Nem se ele fosse ruim silas pois nao importa o que ele fez eh um otimo medico e tem bom coraçao agora como vcs num falam do atual prefeito vinicios k ferrou com itaperuna e regiao vc s acham povo que o vinicios fez o que com todos e tudo ao nosso redor .seja Roninho Deus eh contigo essa perseguiçao todos vao pagar a deus vc vai ficar bem .

    2. katia

      Quanta maldade no coração. Ele cometeu delitos sim, mas ajudou muita gente, eu já vi muitas gestantes sendo assistidas por profissionais “honestos” correndo risco de vida pq não tinham dinheiro para pagar uma cesária, e ele sim, já ajudou muitas mulheres nessas condições. Qdo ele podia ajudar, tudo bem, mas agora que não tem mais nada a oferecer, aí aparece um monte de gente para crucificá-lo.
      Não estou defendendo a conduta errada dele, mas acho que não dá pra fechar os olhos a tudo de bom que ele fez pra muita gente.

  2. Zezé

    Tenha fé! Converta-se… a partir desse momento entregue seu coração a Nosso Senhor Jesus Cristo, e, cumpra os Dez Mandamentos. Assim está escrito: arrependa-se de seus pecados… peça perdão a Deus, certamente será perdoado e em novo ser será transformado. Porque assim também está escrito: se o homem não nascer de novo, não entrará no Reino do Céu.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO…mas no caso da justiça dos homens, existem erros que se justificam uns após os outros..

    Que espécie de vitória poderá mais ter alguém que já foi esfacelado em todos os aspectos da sua vida, independentemente de culpa ou não, e principalmente quando é sabido que todos os esforços para a sua derrocada brotaram de pessoas muito piores que o então agora desgraçado??
    É certo de que haverão daqueles despudorados que apontam para o fiel da balança da justiça.
    Porém, que fique bem claro na cabeça de todos: justiça só haverá caso também a podridão dos podres de alma tomem o mesmo rumo desse cárcere. Do contrário, não há motivo para que o órgão julgador repouse na leveza de um dever cumprido.

  4. Angela Maria almeida de Padua

    Roninho….errar todos erram….ninguém. nunca errou por tão.pouco…..agora vem um e outro dando uma de Jesus…..quem é esse a Silas para dizer o que é correto???..Meu lendo Deus e. é contigo e Nossa Senhora tb….muitas bênçãos p vc e logo….logo…estará no meio de nós. …um forte abraço fraterno de Ângela Padua. ….

    1. lidia Márcia Silva de Oliveira

      Dr Roninho e um serrumano um homem do povo que gosta de ajuda os seus próximos Deus está no controle vc vai sai de cabeça erguida pós Deus nunca te abandonará Deus é contigo

  5. Valéria

    Dr. Roninho Deus está contigo, você fez muitas coisas boas para seus pacientes, e Jesus e misericórdioso com os seus, suas ações boas para Deus tem valor melhoras Deus e contigo

  6. Olinda

    Dr. Roninho, eu acredito que vc é inocente.
    Vc fez e faz tantos atendimentos e cirurgias de graça para pessoas que necessitam.
    Pra que vc precisava fraudar alguma coisa?
    A perseguição é grande quando se entra na política.
    Esse pesadelo todo vai passar e vc saíra de cabeça erguida.
    Deus te de forças para passar essa tempestade na sua vida.
    Muitas vitórias vc vai ter.
    Os humilhados serão exaltados!
    Deus te abençoe!

  7. Cíntia A.Zampier Zanon

    Uma pessoa maravilhosa, Deus o abençoe para que isso passe logo, todo carinho e atenção que nos deu jamais será esquecido, nossa Maria está cada dia mais linda e saudável, graças ao bom Deus que abençoou seu trabalho,

  8. Linda Berg

    Tenhas fé o Senhor Jesus é contigo.
    Ele é poderoso pra derrubar qualquer barreira e desmanchar laços de satanás.
    Jesus te ama e zela por você.
    Estamos orando por você.
    A vitória é sua!

  9. Liliane Belo

    Dr Roninho é um grande médico e um ser humano sem igual. Desejo melhoras, muita fé e coragem a ele. Um homem que serve ao povo, um cara humilde e do bem como ele, que sempre ajudou tantas mulheres, não merece passar por isso.

  10. Fim dos tempos

    Ladrão é considerado tanto aquela pessoa que pega 1 real como o que pega milhões. Vejo aqui pessoas hipócritas defendendo ele. Por isso que o Brasil está essa merda q está. Roubou e tem q ficar preso para sempre! Bandido é bandido mesmo!

  11. Davi

    Muito triste,
    Pessoas se vendendo por tão pouco. Bandido é bandido. Desviou dinheiro da SAUDE PÚBLICA, ele não fez favor a ninguém. Quando se formou, jurou fidelidade. Errou, tem que pagar. Infelizmente vocês vivem em um lugar que corrupção é normal. Faz parte do dia-a-dia.
    Itaperuna é famosa pela medicina. Vejam o Hospital São José do Avaí. MODELO. Sem ladões, lá eles combatem a corrupção.
    Ajudem a mudar isso. Esse dinheiro é saqueado dos mais necessitados. Os ricos têm Planos de Saúde.

  12. Vanderley Ribeiro do Prado

    Deus estará sempre contigo.a vida é assim mesmo,seus verdadeiros AMIGOS APARECERÃO AGORA.ABRAÇOS VANDERLEY DO PRONTO SOCORRO.

  13. Neuseli da Cruz Garcia

    Esse médico é um ser humano de um coração muito bom, conheço ah mto tempo. Já fez muito Cesária de graça, Deus te abençoe te dê saúde. Até agora ñ sei o mal q ele esta passando, mas Deus está no controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *