Blog do Adilson Ribeiro

Guaçuí – Quinta – 14:00 – Mulher toma arma de bandido para salvar o marido. Clique e entenda o caso:

A esposa de um mecânico conseguiu tomar o revólver calibre 38 de um homem que ameaçava o marido, dentro de sua oficina, na tarde desta nesta terça-feira (19/02), no bairro Balança, em Guaçuí. O suspeito fugiu e a arma foi entregue à Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher contou que ela e seu marido compraram uma silagem e que o vendedor chegou para receber pagamento, juntamente com o irmão, S. da S., de 40 anos.

Enquanto a mulher saía para ir ao banco buscar o dinheiro, S. saiu de dentro do seu veículo, uma Parati preta, apontando o revólver em direção ao mecânico.

Uma testemunha se aproximou do suspeito e agarrou a arma, neste momento a mulher também entrou na confusão e conseguiu retirar a arma do S. e a guardou.

O dono da arma fugiu do local antes da chegada da guarnição, juntamente com o sobrinho que es Writing Studio eta, apontando o revólver em direção ao mecânico.

Uma testemunha se aproximou do suspeito e agarrou a arma, neste momento a mulher também entrou na confusão e conseguiu retirar a arma do S. e a guardou.

O dono da arma fugiu do local antes da chegada da guarnição, juntamente com o sobrinho que estava com ele.

Os envolvidos que estavam presentes foram encaminhados para a Delegacia Guaçuí para prestar esclarecimentos. O veículo do suspeito foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Fonte: Rádio Guaçuí 90,5 FM Writing Studio

2 comentários sobre “Guaçuí – Quinta – 14:00 – Mulher toma arma de bandido para salvar o marido. Clique e entenda o caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *