O casal enviou um vídeo para a redação do Blog do Adilson Ribeiro no qual apresenta provas de que a balança encontrada em sua residência após buscas realizadas pela polícia mediante denúncia se destina a pesar ingredientes de dieta receitada por uma nutricionista para a mulher, o vídeo mostra ainda a receita com todas as quantidades especificadas e o carimbo da nutricionista de uma faculdade de Itaperuna, quanto a às embalagem de sacolé o homem mostra o congelador com vários sacolés de diversos sabores, a existência do plástico filme na casa se justifica pela necessidade de embalar legumes, verduras, frutas e outros, que é comum ser encontrado em cozinhas, sobre o dinheiro o casal informa que comprovou através de contra cheque, que também foi encaminhado ao advogado deles, que os 500 reais são provenientes do salário que um deles recebe em seu emprego.

A receita da Dieta (Foto extraída do Vídeo)

A balança teria sido apreendida dentro da embalagem
Da redação do Blog do Adilson Ribeiro
ENTENDA:
Itaperuna – Quarta(20/02/19) – 11:55 – Casal flagrado com balança, sacolés para endola e maconha também tinha anabolizantes em casa.
Writing Studio height=”1258″ />
A receita da Dieta (Foto extraída do Vídeo)

A balança teria sido apreendida dentro da embalagem
Da redação do Blog do Adilson Ribeiro
ENTENDA:
Itaperuna – Quarta(20/02/19) – 11:55 – Casal flagrado com balança, sacolés para endola e maconha também tinha anabolizantes em casa.

Seguindo denúncia de tráfico de entorpecentes, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou à Rua José Alves Cardoso, bairro Cehab, na tarde desta terça-feira (19). O suspeito, um jovem de 23 anos foi revistado e não havia nada de ilegal com ele. Porém, durante buscas na residência os militares apreenderam um pote contendo maconha, rolo plástico de papel filme, balança de precisão, sacolés vazios utilizados para endolar drogas, R$ 500 em dinheiro, além de duas caixas de esteroides (anabolizantes).
No momento que estava sendo feita diligência, a companheira do envolvido, uma jovem de 21 anos chegou na residência. Ela chegou a dizer que o material lhe pertencia. O casal foi autuado por uso e consumo de drogas na Delegacia Legal de Itaperuna e liberado após o registro de ocorrência.
Fonte: Redação da 96.9 FM

Se é comigo, processava o 29º BPM e o estado, sem chororô. Pela lei a pessoa só pode ser autuada por trafico mediante o encontro do entorpecente propriamente dito. acredito que no momento da operação, os acusados tenham mostrado tanto a receita quanto o contra cheque.
Primeiro vc tem que saber da real situação. Ninguém foi preso no tráfico, apenas no ART 28.