Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:50 – Fluminense encara a Cabofriense em clima de decisão para se classificar para semifinal do Estadual. Click na foto e veja a matéria completa:

O Fluminense tem um importante compromisso neste domingo, às 16h, no Maracanã, contra a Cabofriense, pela Taça Rio. Com as mudanças no regulamento, a partida pode ser encarada como uma decisão. As duas equipes tentam melhorar o desempenho na classificação geral do Estadual, além da classificação às semifinais do segundo turno.

Como o Vasco faz grande campanha e tem chances reais de conquistar também a Taça Rio, a briga para chegar aos primeiros dois lugares da tabela geral é grande. Em quarto, com 14 pontos, o Tricolor tem quatro a mais que a equipe de Cabo Frio e pode deixar o adversário de hoje com chances remotas de classificação em caso de vitór Writing Studio de Cabo Frio e pode deixar o adversário de hoje com chances remotas de classificação em caso de vitória.

A derrota do Volta Redonda para o Bangu, por 1 a 0, facilitou o caminho para tricolores e rubro-negros via classificação geral. Agora, a dupla Fla-Flu depende só de si para ficar no topo da tabela e se garantir nas semifinais do Estadual mesmo em caso de título cruz-maltino no returno — o Vasco, campeão da Taça Guanabara, já está na semifinal do Estadual. Se vencer a Taça Rio, vai direto para a final.

– Outra decisão neste começo de temporada. Sabemos que eles têm uma grande equipe. Vamos respeitar jogando e tentando se impor ao máximo – declarou o atacante Luciano.

Para o duelo com a Cabofriense, Fernando Diniz terá três desfalques. Além de Pedro, que se recupera de cirurgia no joelho direito e voltou a treinar com bola, Bruno Silva e Everaldo, suspensos, estão fora da partida. Allan e Macos Calazans devem ser os substitutos.

Fonte: Extra Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *