Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/3) para o seu signo. Clique na imagem abaixo:

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/3) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Não alimente pensamentos repetitivos e desconfianças. Cheque informações com fontes confiáveis e use perguntas diretas para resolver suas dúvidas. Evite perder tempo com gente invejosa, fake news e fofocas. O momento exigirá foco nos seus negócios, planos de futuro e na carreira. Segurança nas transações financeiras hoje!

Writing Studio eira, aumentar sua popularidade e conquistar maior relevância. Sucesso!

Libra (23/09 – 22/10)

A força dos sentimentos moverá montanhas! Aumente sua fé e conte com mais autoconfiança para se expor e conquistar novos espaços. Dia positivo para brilhar em público. Maior poder de organização fortalecerá sua posição no trabalho. Conte com bons resultados em concursos e provas. Paixão e prazer no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com maior segurança na escolha de parceiros. Algumas dúvidas íntimas cobrarão reflexões e revisão dos seus conceitos sobre o amor. Clima gostoso para receber amigos em casa e trocar confidências. Reencontro ou saudade de alguém especial provocará sentimentos profundos. Revele desejos e planos à família.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme um contrato financeiro e inicie uma rotina mais disciplinada. Conversa íntima trará bons acordos no amor. Hora de encerrar processos do passado e assumir novo desafio. Elimine pendências da vida familiar e siga mais leve. Discussões de trabalho aproximarão uma nova relação. Cheiro de romance no ar!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Esclareça um contrato e garanta sucesso financeiro de um empreendimento em parceria. Bom para somar recursos e desenvolver novo projeto. Resolva dúvidas e aumente sua produtividade no trabalho. Comunicações e estudos continuarão aquecidos. Desconfianças que rondarão o amor poderão ter origem no passado.

Aquário (21/01 – 19/02)

Fase de maior satisfação e prazer nos relacionamentos. Os caminhos do coração estarão abertos. Bom para se divertir, namorar, criar e soltar sua curiosidade. Se estiver só, nova paixão animará o clima. Conquistas financeiras no trabalho. Renegocie um contrato insatisfatório, invista na casa e aumente sua segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos da vida familiar poderão se concretizar. Conversas com amigos trarão segurança. Expresse suas expectativas e opiniões com firmeza e fortaleça sua rede de apoio. Atividades em grupo ganharão impulso hoje. Se bater saudade de alguém especial, não hesite em fazer contato. Você recuperará um elo perdido.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *