Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 9:40 – PEDÓFILO PROMETIA CASAR E TER FILHOS COM MENINA DE APENAS 10 ANOS. Click na foto e veja a reportagem completa:

A Polícia Civil deteve um homem de 52 anos acusado de seduzir e ter relações sexuais com uma criança desde quando ela tinha 10 anos – hoje está com 12. O suspeito já vinha sendo investigado e, na tarde desta sexta-feira (15/3), a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva. Segundo as denúncias, o pedófilo prometia casar e ter filhos com a menina.

Antes de o criminoso ir para a cadeia pela perversão sexual contra a garota, policiais descobriram que ele já cumpria prisão domiciliar por estelionato, na QNM 21, em Ceilândia, onde reside com a mãe.

Conforme revelaram as apurações, o pedófilo teria conhecido a menina em 2017, após se interessar por um carro anunciado para venda pelo pai da vítima. Após uma distração dos parentes, o suspeito e a criança trocaram números de celular e começaram a se falar por meio de mensagens. “A gente se apaixonou”, disse o pedófilo na delegacia.

De acordo com o delegado-adjunto da 24ª Delegacia de Polícia (P Sul), Maurício Iacozzilli, após autorização judicial para buscas no endereço do suspeito, poli Writing Studio ), Maurício Iacozzilli, após autorização judicial para buscas no endereço do suspeito, policiais encontraram várias mensagens de teor sexual no celular. O aparelho e o computador do agressor, que era solteiro e morava com a mãe, foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística (IC), onde serão periciados.

Segundo Iacozzilli, o homem chegou a se passar por um tio da criança e tentou buscá-la na escola, mas funcionários desconfiaram e não autorizaram que ela deixasse a instituição. “A criança chegou a fugir de casa para se encontrar com o suspeito e o defendeu em depoimento, pedindo aos agentes para libertá-lo.

Eles chegaram a se encontrar e ter relações sexuais. Ele a seduziu. Elogiava e dizia que queria se casar e ter filhos com ela”, revela o delegado.

Fonte: G1/FolhaES Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *