Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 19:55 – Preso homem que matou motorista que levava familiares de detentos a Bangu. Clique na imagem e saiba mais:

Agentes da 106ª DP (Itaipava) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o homem apontado como o responsável pela morte de Simone Silva Esteves, na madrugada do último dia 20. Ela foi assassinada com vários tiros quando levava parentes de familiares de presos de Petrópolis, na Região Serrana, para o Complexo Gericinó de Bangu, na Zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro da Silva Araújo teria sido o autor dos disparos contra a motorista. Contra ele, que foi encontrado em casa, na Estrada do Contorno, em Itaipava, havia uma mandado de prisão em aberto pela morte de Simone.

Motorista fazia o transporte de familiares de presos para o Complexo de Gericinó – Reprodução / Internet

As investigações indicam que Leandro teria se passado por uma outra pessoa para simular que iria no grupo com Simone. Na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040), próximo à feirinha de Itaipava, ainda no distrito de Petrópolis, ele executou a motorista brutalmente.

Os policiais continuam as investigações para identificar a motivação do crime. Há a hipótese de o caso estar ligado com o tráfico do Morro da Provisória, local de residência da motorista.

Fonte: O DIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *