Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/3) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

Marte acelerará as comunicações a partir de hoje. Amplie sua rede social, pesquise cursos e impulsione uma atividade comercial com ideias originais. A cabeça estará a mil neste domingo. Fique por dentro de um novo modelo de negócio e aposte em maior independência financeira. Poder pessoal em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

A entrada de Marte na sua área do dinheiro anuncia conquistas financeiras pela frente. Despesas aumentarão a partir de hoje. Evite gastar por impulso e não estoure o orçamento. Autoconhecimento e novos planos para o futuro marcarão esta fase que antecede seu aniversário. Encerre um longo ciclo com mais fé.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fase de decisões e conquistas pessoais relevantes. Marte em seu signo movimentará a vida com novas escolhas e projetos. Panorama otimista, fé e maior sintonia com a sabedoria espiritual darão sabor ao domingo. Parta para a ação e realize um desejo! Programação animada com amigos. Embarque numa aventura.

Câncer (21/06 – 22/07)

Respire profundamente, areje a cabeça, relaxe e aposte em novos planos para o futuro. Caminhos ficarão mais iluminados. Uma viagem ampliará sua visão e despertará seus melhores sentimentos. Troque confidências e firme uma relação especial. Hora de fortalecer a fé e dar maior sentido à vida. Confiança no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Novas amizades que poderão surgir numa viagem ou num grupo de estudos curarão dores emocionais e ampliarão sua visão da vida. Encontros carinhosos imprimirão um colorido vibrante ao domingo e fortalecerão planos de mudança. Você poderá iniciar atividades em outro lugar. Cumplicidade e emoção no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos de trabalho ganharão perspectiva positiva neste domingo. Marte inaugurará uma fase de conquistas na carreira. Você poderá se envolver com novo projeto e concretizar as mudanças desejadas. Aproveite também para equilibrar a saúde e curtir os pequenos prazeres da convivência familiar.

Libra (23/09 – 22/10)

Pensamentos positivos e entusiasmo com projetos pessoais criarão um clima alegre neste domingo. Organize suas coisas, prepare a agenda da semana e amplie o entendimento com a família. A partir de hoje, Marte incentivará viagens, estudo de línguas e prática de nova filosofia de vida. Criatividade em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite uma oportunidade imobiliária, cuide do seu patrimônio e conte com apoio da família para pôr seus planos em prática. Novo projeto de trabalho envolverá técnicas diferentes e viagem. Explore seus talentos criativos, estude e renove conceitos. Fase de maior exposição e prestígio. Sucesso nos empreendimentos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Domingo movimentado e repleto de novidades. Circule por lugares diferentes, amplie a rede social e discuta novos conceitos. Marte na sua área afetiva favorecerá novo relacionamento. Momento também de solucionar conflitos de relação com atitude e posição clara. Reencontros. Poder de conquista em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fique de olho numa oportunidade de crescimento financeiro. Momento de resolver dúvidas sobre investimentos e determinar prioridades. Um projeto autoral ganhará impulso hoje. Entendimento do passado fortalecerá sua identidade e abrirá espaço para você viver com mais prazer. Entusiasmo com novos planos intensificará o amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas gostosas trarão animação e um olhar diferente sobre a vida. Hora de realizar os sonhos, aumentar sua participação social e firmar bons contratos financeiros. Equilibre o orçamento com maior poder de negociação. Bom momento para decisões e investimentos no seu prazer. Conquiste novos espaços!

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite o domingo para fazer consertos na casa e resolver assuntos de família. Decisões financeiras poderão envolver compra ou venda de um imóvel. Pesquise alt Writing Studio de família. Decisões financeiras poderão envolver compra ou venda de um imóvel. Pesquise alternativas de negócio e fique por dentro de novos conceitos. Conversas com amigos trarão maior segurança nas escolhas. Poder de atração em alta!

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *