Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:52 – Prefeito de Nova Iorque diz que Bolsonaro é ‘perigoso’ e quer retirar cerimônia de Museu. Clique na imagem e saiba mais:

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, afirmou na noite desta sexta-feira que está atuando para evitar que o Museu Americano de História Natural, situado em Manhattan, cancele o evento de premiação da Câmara Brasileira de Comércio nos Estados Unidos em que o presidente do Br Writing Studio onaro é uma figura perigosa. “Ele é um ser humano muito perigoso. Eu certamente faço um apelo ao Museu para que ele não seja recebido lá”, disse à rádio WNYC. “Se estamos falando de uma instituição financiada com dinheiro público e de alguém que está fazendo algo destrutivo, fico desconfortável com a situação”, afirmou.

O prefeito novaiorquino citou como exemplo do “perigo” a intenção de Bolsonaro em “desenvolver” a floresta amazônica, o que poderia, conforme de Blasio, colocar todo o planeta em risco De Blasio ainda afirmou que Bolsonaro pratica “homofobia” e “racismo evidente”.

Após uma onda de comentários negativos, o perfil oficial do Museu afirmou na quinta-feira que estava “profundamente preocupados e que está explorando alternativas”. Na sexta-feira, contudo, um porta-voz mudou o tom. “Este é um evento privado que, de maneira nenhuma, reflete a posição do Museu de que é urgente conservar a floresta Amazônica”, disse, sem deixar claro o que acontecerá com a cerimônia.

Fonte: O DIA.

Writing Studio

7 comentários sobre “Sábado – 11:52 – Prefeito de Nova Iorque diz que Bolsonaro é ‘perigoso’ e quer retirar cerimônia de Museu. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Sandro carvalhal

    E um idiota falar isso! Que mau bolsonaro fez ate agora?so esta tentando consertar a merda que a esquerdalha fez nesses 20 anos no Brasil. Deve ser um almofadinha idiota e babacao.

  2. Visitante

    Prefeito idiota! Quem sofreu um atentado foi o Bolsonaro! Onde está a maldade no Bolsonaro? Americano estúpido! Mal é o que os esquerdopatas fizeram com o nosso País. Mal é a política externa americana que leva fome ao Continente Africano. Se vocês americanos fosse bons de verdade, o povo Africano não morreria por falta de vacinas, exatamente por falta de energia elétrica para as geladeiras dos postos de saúde mantê-las conservadas. Prefeito medíocre. O Bolsonaro está tentando consertar a destruição político administrativa de nosso grande Brasil, que certamente com à Graça de Deus será um dos maiores do mundo.

  3. Willian

    O governo passado causou ao povo brasileiro a falsa sensação de prosperidade, ao distribuir e se apropriar indebitamente de dinheiro que o país não tinha. Resultado: Passou-se o tempo, o dinheiro secou, as dívidas apareceram e como no conto de fadas, a carruagem virou abóbora. Esse governo está tomando medidas de austeridade, que aos olhos da população pode não serem agradáveis, mas que são de fato necessárias para consertar as mazelas do governo passado, onde a dívida interna, o descontrole fiscal e a devassa que fizeram no BNDS e na Petrobrás causaram o desemprego recorde de mais de 14 milhões de brasileiros.

  4. Patriota

    E este milico anace falo despreparado. Só acha que existe a classe dos militares para serem privilegiadas e o povo que paga o salário deles tem que se ferrar e trabalha mais e sobreviver com uma aposentadoria cada vez mais minguada.

    Ele tem que tomar vergonha e sair antes que o povo os EUA o tirem

  5. Jão

    Ele tá fazendo as coisas tão bem, que o pé de laranja que plantou em Israel já tá recebendo ordens da justiça de lá para ser removido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *