Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 22:25 – Conselheiros e Presidente do Itaperuna se desentendem e contas não são prestadas. Assista ao Vídeo abaixo:

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 22:25 – Conselheiros e Presidente do Itaperuna se desentendem e contas não são prestadas. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. frederico emanuel guimaraes clemente

    tem que resolver isso o mais rapido possivel e começar a fazer com a criançada e formar a prata da casa.

  2. Roberto Silva

    Cati cati é uma piada , não trabalha, não faz nada e simplesmente espera viver com o restante do patrimônio do Itaperuna.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    O QUE CONFERE HONRA AO HOMEM…não são os atributos que lhe agradam.São aqueles atributos que mais o desagradam.

    O que torna a pessoa um homem honrado é apenas o seu compromisso com a sua palavra e com a sua manifestação de vontade. Nenhum outro atributo mais.
    Foi dito em entrevista que o cidadão que ora figura como presidente da entidade foi eleito por empréstimo de quórum – em total de quarenta (40) votos – uma vez que à época esse mesmo não somaria além de 5 votos. Tudo sempre recai nas tais reais razões dos fatos.
    Ora, a manifestação de vontade de quarenta pessoas deve ser rigorosamente considerada sob todos os aspectos. Afinal, o eleito não se tratava de alguém desconhecido e por algum motivo oculto foi contemplado por quarenta votos de confiança ou desconfiança?
    Fato é que se no caixa da entidade, mensalmente um forte patrocinador injetasse boa soma de din din, jamais teria ocorrido aquela tal transferência de quórum.
    Ao que parece, aquele escolhido para presidir a entidade o foi por forças circunstanciais. Quase assim como coisa tipo dos males o menor.
    Entendo que o presidente deve cumprir o seu mandato integral, pois assim como que de sua parte poderá estar ocorrendo falta de compromisso com o seu juramento de posse, também está ocorrendo falta de compromisso com a manifestação de vontade por parte daqueles quarenta que o elegeram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *