Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 22:18 – Recurso do Prefeito afastado Dr. Vinícius anda rápido no STF e o resultado pode sair já na semana que vem. Veja abaixo:

Pedido andou célere
Como dito pelo BNB de primeira, r Writing Studio

Pedido andou célere
Como dito pelo BNB de primeira, recurso do prefeito de Itaperuna, afastado temporariamente, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto deu entrada hoje depois das 16h, no STF.
E concluso, já está na mesa do ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
A expectativa que o resultado venha à luz na semana que vem.
Fonte:Blog do Nino Bellieny/Folha da Manhã
Foto: Facebook

Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Sábado 22:18 – Recurso do Prefeito afastado Dr. Vinícius anda rápido no STF e o resultado pode sair já na semana que vem. Veja abaixo:

  1. antomio

    nao acredito que este destruidor de cidade vai voltar ele e os vereadores da base dele destruil nossa cidade tomara que aja justiça e este sujeito e a turma dele nunca mais ganha para nada nesta cidade e fica longe da administraçao da nossa cidade rogerinho esta colocando nossa cideda que e muito dificil no rumo certo sem dinheiro pois o dinheiro que tinha foi tudu para ele e esta turma de destruidor e funcionarios fantamas vergonhoso que e turma dele fez na nossa cidade

  2. Ferreira 79

    até quando esse cara vai pedir recurso, isso não vai parar. como esse sujeito e cara de pau fica querendo aparecer na mídia toda hora. lugar dele e no presídio

  3. Mouraci Stephen Carecho

    NÃO SE ESPANTE SE NA HORA H…a sua bomba não matar o meu coração gigante; se encante.

    Entremeio um raio e megaton, faço embalar o meu som, em segredos de compensação.(Almasolta)

    O brasileiro é um sujeito muito ocupado. Quando não está dentro de uma igreja, está na frente da TV, ou num estádio de futebol, ou num boteco, ou balangando braço diante de dupla sertaneja. Assim é que o brasileiro não está sabendo das coisas.
    Mas,aqueles poucos que militam pelos corredores dos tribunais do país sabem perfeitamente o quão difícil, ou melhor, impossível está conseguir levar um processo até ao STJ e STF. Essas casas decidiram, ao que parece, ficarem por conta dos holofotes apenas. Mas isso tem explicação e nome, convulsão social. E os ventos sopram lá de fora.
    Ora, sabemos que Dilma foi expelida do planalto por conta das pedaladas fiscais. Em breve Bolsonaro vai na mesma onda.
    O camarada está tentando escapar das armadilhas por meio do contingenciamento, mas a galera patrocinada já tomou as ruas e os buchichos forçarão Bolsonaro a pedalar, porque não tem din din do modo como pensam os brasileiros. E para evitar cortes, só mesmo pedalando. E aí, pedido de impeachment será certo de acontecer. Isso tá na cara; tá escrito nas estrelas e nas tábuas de Moisés. Mas por que tem de ser assim?
    A resposta é sempre uma só: grana alta de fora patrocina o caos social no país e no mundo. Nessa toada de não permitir que o país se organize, qualquer pedaço de pau podre serve de carvão firme e forte.
    Mandar Vinícius de volta pro seu aconchego é perfeitamente provável. Afinal, a esposa de bam bam bam do STF milita lá pela avenida Rio Branco em escritório jurídico VIP.
    Portanto, não se espantem, se encantem.

  4. Abel

    É mais tem assessor ai do prefeito interino, que botou fogo na empresa do pai para receber seguro, deve a cidade todo, filme queimado!!!!
    Vai botar fogo na prefeitura também.
    Abre o olho Rogerinho, tá comendo mosca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *