Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:40 – A implantação do Prontuário Eletrônico e o fim das filas no Sistema Municipal de Saúde em Itaperuna. Veja abaixo:

Só é novidade para quem chegou agora. Desde bem antes do final do ano passado que uma extensa e explicativa informação vem sendo passada à todos os utentes dos serviços de saúde. Assim que Olliver Barros tomou posse da Secretaria de Saúde, este foi o principal e mais importante compromisso assumido com a comunidade, e a cada dia esta realidade fica mais próxima de se concretizar. Como parte integrante deste projeto ímpar, segue a construção do Centro Administrativo de Saúde, que dará todo o suporte informático para que esta revolucionária engrenagem entre em funcionamento.
Não obstante, é muito importante frisar as imensuráveis dificuldades enfrentadas por Olliver neste período de gestão, tendo em vista todos os percalços pelos quais o município passou e vem passando a nível geral administrativo. Não se faz necessário aqui especificar o que é do conhecimento de todos, e que atrasou sob vitais aspectos a implantação do projeto que, apesar de tudo, segue em ritmo acelerado.
Em conversa com o Secretário Olliver Barros, ficou muito evidente que em momento algum o seu pacto com a comunidade foi abalado, e vale ressaltar que isto suplanta qualquer interesse pessoal, político ou partidário. Disse Olliver: “Firmamos um compromisso com os munícipes, e isto está acima de qualquer coisa. Nosso foco e o nosso objetivo jamais perderam o norte, mesmo porque os governos passam, mas os cidadãos continuam usufruindo o bem ou o mal daquilo que como gestores semeamos. Tenho recebido todo apoio necessário do Prefeito Rogerinho para a realização deste grande feito, o qual tem se revelado uma peça de grandiosíssima importância, e mais uma vez reitero que estamos gerindo por um governo para o bem da sociedade como um todo.
Olliver ainda reiterou que tem procurado ser apenas um canal, para colapsar as funções essenciais de um município que há muito clama por uma profunda reestruturação. “O desejo do povo já é uma realidade, e a nossa missão é tirar do vortex da dimensão superior este pequeno detalhe, que até hoje sofria com a resistência dos próprios governantes que criaram barreiras e impedimentos para que a nossa gente não usufruisse de direitos fundamentais e essenciais para o exercício da plena cidadania, com todos as benesses que lhe é pertinente.
O Prefeito Rogerinho, tem se revelado bastante empolgado com esta situação e declarou: “Me sinto honrado em poder fazer parte deste momento histórico que vive a Saúde do nosso município, e saber que amanhã e sempre seremos lembrados como gestores que mostraram à que é que viemos.
Noroeste na Mira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *