Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 21:57 – Ajudante de Caminhão perde perna em acidente. Veja abaixo:

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta segunda-feira (20) na RJ-116, na entrada da localidade da Serrinha, em Aperibé. Um caminhão não conseguiu completar a curva e capotou, por volta das 5h20, na altura do quilômetro 203.
O veículo transportava papelão e pertence a uma empresa de embalagens de Santo Antônio de Pádua. Estavam no caminhão o motorista e o carona. Ambos ficaram feridos no acidente. As vítimas foram identificadas pelas iniciais “J.M.B.C.”, de 53 anos, e “J.L.S.S.”, de 30.
   Bombeiros do quartel de Itaocara foram acionados para o resgate e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara por uma ambulância da unidade.
   Os bombeiros também permaneceram no local até a chegada da Polícia, que preserva o local e apresenta o caso à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.
Entrada perigosa
   A entrada para a localidade da Serrinha é conhecida pelo alto índice de acidentes. Vários veícul Writing Studio caso à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.
Entrada perigosa
   A entrada para a localidade da Serrinha é conhecida pelo alto índice de acidentes. Vários veículos já capotaram na curva, mas também são comuns colisões, tombamentos e até atropelamentos de animais de grande porte soltos na rodovia.
   Muitos moradores já procuraram as autoridades para reivindicar alguma medida que reduza os índices de acidentes no local, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
Informações: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *