Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Segunda-feira – 16:15 – Mãe e filha são atropeladas na faixa de pedestre. Veja abaixo:

Uma mãe, 34 anos, e a filha, 9, foram atropeladas por volta das 7h10 na avenida Brasil, no bairro Novo Horizonte, na Serra. As duas estavam de bicicleta na faixa da pedestre, a caminho da escola, após um carro parar para que elas passassem. Durante a travessia, elas foram atingidas por uma moto.

A menina foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, já a mãe e o motociclista foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves.

Moradores da região disseram que falta sinal Writing Studio rro Novo Horizonte, na Serra. As duas estavam de bicicleta na faixa da pedestre, a caminho da escola, após um carro parar para que elas passassem. Durante a travessia, elas foram atingidas por uma moto.

A menina foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, já a mãe e o motociclista foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves.

Moradores da região disseram que falta sinalização e as faixas da avenida estão apagadas. A Prefeitura da Serra foi procurada pela reportagem, mas ainda não enviou um posicionamento.

Por meio de nota, a Prefeitura da Serra informou que a sinalização da Avenida Brasil já está no cronograma da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

imagem meramente ilustrativa

Fonte: Tribuna Online.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *