Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 22:11 – Oficial de Justiça afirma que a Reforma da Previdência é perversa e cruel. Assista ao vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

2 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira 22:11 – Oficial de Justiça afirma que a Reforma da Previdência é perversa e cruel. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Washington Luiz Perira de Souza.

    Verdarde, Emerson Tinoco, querem tirar mais uma vez dos pobres e dos trabalhadores, como a econômica vai crescer,? Se não gerar empregos e consumo! ? Com essa politica vamos voltar a sermos submisos ao FMI. Uma política integrista dos nossas estatais estratergicas e produtiva. Ninguém quer investir criando estrutura, eles querem o que está pronto e lucrativo. Não a reforma da previdência! Não avendas das nossas estatais produtivas.

  2. Rômulo

    Discordo completamente, acho que pessoas declaradamente de oposição e no caso em voga lulistas declarado estão apenas manifestando seu protesto ao governo. A reforma não prejudica ninguém. O Brasil é o único país que tem esse plano de previdência ridículo, onde pobres vão continuar sendo pobres com reforma ou não, mas esquecem que essa manifestação são apenas para defender o direito doa políticos se aposentarem ganhando 32000,00 ao invés de 5000,00 …. Fica a dica…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *