Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Vitória 20:46 – Filho invade casa e agride a própria mãe de 70 anos. Clique na imagem abaixo e veja mais informações

 

 

 

 

 

Um homem é suspeito de espancar a mãe, em Vitória. A idosa de 70 anos foi parar no hospital e, segundo os familiares, o agressor está foragido. Essa é a segunda vez que a mulher é agredida pelo filho.

A idosa foi agredida dentro de casa e ficou com ferimentos nos braços, pernas e teria quebrado o braço. De acordo com a família, o agressor seria um homem de 43 anos, filho da vítima. Ela foi socorrida para o hospital São Lucas, e não tem previsão de receber alta.

O irmão do agressor disse que o suspeito usou um machado para invadir a casa da mãe, e uma herança seria o motivo das agressões. Em março de 2015, a reportagem da TV Vitória mostrou que a idosa havia sido vítima de outro caso de agressão. Na ocasião, o filho  usou uma faca para tentar matar a mãe. De acordo com informações de familiares, o crime de 2015 e o atual não são os únicos casos de agressão do homem contra a mãe.

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *