Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Vitória 17:24 – Advogado desaparecido desde o dia 4 de junho. Clique na imagem abaixo e veja MAIS informações e foto do advogado.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

O motorista de aplicativo que aceitou a corrida do advogado Henrique Toscano Campo Dall’orto, em Jardim da Penha, Vitória, acionou a Polícia Militar após o homem de 35 anos ter descido do veículo no vão central da Terceira Ponte. O profissional ligou para Ciodes e, ao chegar em Vila Velha, conversou com militares que estavam na descida da ponte.

De acordo com o motorista, que, na tarde deste sábado (15), presta depoimento na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD), em Vitória, ele foi informado pelo atendente do Ciodes de que não precisava registrar a ocorrência em uma delegacia, uma vez que já tinha feito o boletim unificado (BU).

Henrique Dall'Orto está desaparecido desde o último dia 04 (Foto: Acervo Pessoal)Writing Studio são. “Meu irmão é um rapaz super de bem com a vida, se dá bem com todo mundo, faz jiu-jítsu, academia e tem muitos amigos”, disse.

Lívia contou que no dia 4 de junho, pela manhã, tanto ela como a mãe conversaram com Henrique, por telefone. O último a falar com o advogado foi o irmão deles que mora no Rio de Janeiro, por volta das 13h30, também do dia 4.

“A gente não tem o hábito de se falar todos os dias. Ele estuda muito para concurso, mora sozinho e tem uma vida independente. Na segunda-feira, dia 10, minha mãe tentou falar com ele, sem sucesso. Ficou preocupada e foi até lá. O apartamento estava organizado, normal”, comentou.

No dia seguinte a mãe do advogado voltou ao apartamento. “Tudo estava como ela deixou. Chegamos a pensar que ele poderia ter arrumado uma namorada e ido para a casa dela, por causa do Dia dos Namorados. Mas como não tivemos notícias até o dia 13, decidimos procurar a polícia e pedir as imagens das câmeras de videomonitoramento do prédio”, disse a irmã.

Lívia explicou que a família assistiu aos vídeos e constatou que Henrique deixou o edifício às 17h40 da terça-feira, dia 4.

“Era um carro escuro, mas não conseguimos ver o modelo ou a placa. Conseguimos hoje (ontem) assistir até as 3 horas da manhã do dia 5, e ele não tinha voltado para casa. Agora vamos continuar vendo para saber se ele retornou ao prédio em algum momento nesses dias”, pontuou.

A irmã disse que a família está desesperada pela falta de notícias e pede que quem tem alguma informação entre em contato pelo telefone (27) 99977-0187, ou procure a Polícia Civil, nas delegacias e pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: Tribuna Online


Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *