Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Bom jesus 21:57 ATUALIZADO – Taxista é encontrado dentro do porta malas do seu próprio carro. Clique e veja mais informações…

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (19/06/2019), o drama vivido pela família do Taxista Nilsinho, como é chamado em Bom Jesus do Itabapoana/RJ chegou ao fim.

O veículo de Nilson foi identificado por um morador de São Francisco de Itabapuana que acionou a Polícia Militar que compareceu ao local, e ao fazer a abordagem, descobriu que o taxista estava sendo vítima de um sequestro comandado por dois bandidos da região de Campos dos Goytacazes/RJ, que receberam voz de prisão.

Nilson foi encontrado dentro do porta malas do seu próprio carro, com alguns ferimentos pelo corpo.

Nilsinho contou a PM, que estava na fila dos táxis na Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana, quando por volta das 21h40 desta terça-feira (18), um jovem pediu uma corrida para Campos dos Goytacazes, e ao chegar próximo da fábrica da Xamego Bom, na reta da Usina Santa Isabel, foi anunciado o sequestro. Ele disse que foi obrigado a entrar no porta-malas do veículo, onde passou toda a noite desta terça pra quarta-feira.

O taxista contou ainda, que chegou ser agredido pelos bandidos que faziam diversas ameaças contra ele, e contra a família dele.

Ao saber da notícia do resgate de Nilson, a esposa acompanhada de familiares e amigos, seguiram para São Francisco do Itabapoana para reencontra-lo.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

 

Relembre:

 

Quarta feira Bom Jesus do Itabapoana 19:52 – Taxista desaparece após sair para corrida

O taxista Nilson de Bom Jesus do Itabapoana/RJ encontra-se desaparecido desde ontem à noite de ontem(18/06/2019).

Ele desapareceu após sair da Rodoviária para fazer uma corrida no carro em que ele trabalhava e desde então não foi mais visto, não fez contato com a família e o celular so chama e vai para caixa postal.

O carro é um Corsa Preto placa KPR 5A31.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do taxista Nilson, entre em contato com a família pelo telefone: (22)998634126 ou acione a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *