Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira E.S – 18:31 – Proprietário de bar é encontrado morto dentro do Rio. Clique e veja mais fotos e informações…

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

 

O proprietário de um bar foi encontrado morto dentro do Rio Benevente, em Anchieta, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações da polícia, populares viram um corpo boiando no Porto de Cima, em frente ao Mercado de Peixe, no Porto de Cima, por volta das 7h30. A Guarda Municipal foi acionada e reconheceu o corpo como sendo do comerciante Luiz Almeida, proprietário do Bar do Pescador, na Praça dos Imigrantes.

Ainda não há confirmação sobre a motivação da morte, mas segundo a GM, Luiz costumava caminhar toda manhã e pela situação como o corpo foi encontrado, tudo leva a crer qu Writing Studio oprietário do Bar do Pescador, na Praça dos Imigrantes.

Ainda não há confirmação sobre a motivação da morte, mas segundo a GM, Luiz costumava caminhar toda manhã e pela situação como o corpo foi encontrado, tudo leva a crer que ele tenha passado mal e caído no rio.

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado e o corpo do comerciante foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim (SML).

 

Fonte: Aqui Notícias

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *