Writing Studio lto-na-serra” target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”> O crime aconteceu por volta das 18h, no início da noite de domingo (23), no bairro São Judas Tadeus, na Serra.
Fernando era pastor há mais de uma década. Também era formado em Teologia e Pedagogia. Ele já havia atuado como comissário de menores. Atualmente, dava aula para crianças especiais. Pisssara deixa três filhos.
Antes de ser morto, o pastor foi à Igreja Assembleia de Deus para acender as luzes do local. De acordo com testemunhas, ele ministraria um culto por lá. Por conta disso, Fernando teria ido para a sua residência colocar um terno. Foi nesse momento que ele foi assassinado.
A vítima, conforme informações obtidas com a Polícia Militar, foi socorrida por populares para a UPA de Serra Sede. No entanto, já chegou a unidade sem vida.
A irmã da vítima, a dona de casa Maria Luiza Pissarra Fraga, contou como soube da morte do parente. “Eu ouvi três disparos, abri a janela e vi meu filho correndo na rua debaixo. Com medo de que alguma bala pudesse atingi-lo, eu pedi para ele sair da rua. Mas ele foi para a casa do tio porque tinha quase certeza… Chegando lá (no local do crime), eu vi meu irmão caído”, disse ela, emocionada.
O corpo de Fernando vai ser velado a partir das 13h desta segunda-feira (24) na Igreja Assembleia de Deus, localizada em Serra-Sede, próximo à Câmara Municipal da cidade. O enterro deve acontecer ainda nesta segunda no cemitério do mesmo bairro onde será o velório do pastor.
Tribuna Online Writing Studio