Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 8:30 – CRIANÇA COM CRISE DE ATAQUE EPILÉPTICO MORRE APÓS DA ENTRADA NO PU DE BOM JESUS DO ITABAPOANA . Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Uma notícia entristeceu a população das duas Bom Jesus e Calçado. 

No começo da tarde desta quarta-feira (26/06/2019), por volta das 13h, uma criança identificada como Gilmar Neto Abreu Cipriano,  mas conhecida como ‘Neto’, de 9 anos, natural de São José do Calçado/ES, faleceu instantes depois de da entrada no PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

A criança estava morando com a mãe em Bom Jesus do Norte/ES.

Segundo informações, a criança chegou em vida na unidade de saúde em crise de ataque epiléptico e faleceu no momento que recebia atendimento médico.

O Corpo da criança foi removido do local e liberado para v Writing Studio nossos sinceros sentimentos em especial ao Marcelo e a Lariane Santos, e a todos os familiares, que Deus conforte essa família nesse momento de dor.

Fonte: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *