Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
Sexta Feira – 10:05 – Ex-PM pula de apartamento no quarto andar e consegue escapar de ação contra milícia.
Playboy foi identificado como um dos chefes da milícia que é o principal alvo da ação policial deflagrada no começo desta quinta-feira
O ex-PM Alexandre Louback Geminiani, o Playboy, pulou de um apartamento no quarto andar de um prédio residencial no Centro de Itaboraí e conseguiu escapar dos agentes da Operação Salvator, que tinham um mandado de prisão contra ele. A informação é do telejornal Bom Dia Rio.
Playboy foi identificado como um dos chefes da milícia que é o principal alvo da ação policial deflagrada no começo desta quinta-feira. Embora ele tenha escapado, uma mulher identificada como sua esposa foi detida pelos policiais. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o ex-pm expulsou traficantes da região há cerca de dois anos e, depois disso, iniciou a ext Writing Studio Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), projeto da Petrobras no município de Itaboraí que teve as obras retomadas em 2018.
Até 8h, 42 pessoas haviam sido presas pela Operação Salvator. Ao todo, ela envolve o cumprimento de 74 mandados de prisão e 93 de busca e apreensão relacionados à organização criminosa que dominava atividades econômicas na região de Itaboraí.O PM Fábio Nascimento de Souza, conhecido como China, é apontado pela polícia como um dos chefes do grupo criminoso e foi detido.
Fonte: Extra Writing Studio