Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 11:25 – Ex-ídolo do Botafogo morre após cair de escada. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

 

 

 

Sexta Feira – 11:25 – Ex-ídolo do Botafogo morre após cair de escada.

 

Morreu Mendonça, ex-jogador e ídolo do Botafogo, na manhã desta sexta-feira (5). Ele estava internado há cerca de dois meses no CTI do Hospital Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, após cair de uma escada na estação de trem Guilherme da Silveira, em Bangu. A informação é do Globo Esporte e foi confirmada pela família do ex-atleta. Ele tinha 63 anos de idade.

Ainda de acordo com o site do Globo Esporte, na quinta, o jogador já havia apresentado uma piora em seu quadro por conta de uma grave infecção. Os fígados e rins do ex-atleta já estariam comprometidos. Ele estava em choque séptico. O quadro acabou não sendo revertido mesmo com o tratamento com antibióticos.

Milton da Cunha Mendonça se tornou ídolo do clube de General Severiano nas décadas de 70 e 80. Atuou com a camisa do Botafogo entre 1975 e 1982. Além do time da estrela solitária, ele defendeu também Palmeiras, Santos e Grêmio.

Também na manhã desta sexta, o Botafogo prestou uma homenagem ao ex-jogador. No Twitter, o clube carioca publicou: “O dia amanheceu triste. Mendonça nos deixou aos 63 anos. Ídolo, obrigado pela entrega e dedicação, respeito com a camisa, pelos gols e dribles inesquecíveis, por torcer em campo, e por enriquecer a nossa história. Você será lembrado com carinho e reconhecimento. Descanse em paz!”.

Writing Studio ass=”u-hiddenVisually js-aBScribingTarget” aria-hidden=”true” data-experiment-keys=”tfw_normalized_tweet_holdback_6979″>
Botafogo F.R.

@Botafogo

O dia amanheceu triste. Mendonça nos deixou aos 63 anos. Ídolo, obrigado pela entrega e dedicação, respeito com a camisa, pelos gols e dribles inesquecíveis, por torcer em campo, e por enriquecer a nossa história. Você será lembrado com carinho e reconhecimento. Descanse em paz!

Tribuna Online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *