Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Sexta Feira – 11:05 – Mecânico é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente durante um ano. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

 

Vitória – Sexta Feira – 11:05 – Mecânico é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente durante um ano.

 

Um mecânico de 28 anos foi preso na quinta-feira (4) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente durante um ano. O garoto tem 12 anos e os crimes aconteceram em um bairro da Grande Vitória, que não foi divulgado pelo delegado Douglas Vieira, adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O delegado contou que a mãe da vítima procurou a DPCA na sexta-feira (28) porque notou um comportamento diferente no filho. Ela disse que o adolescente estava com dinheiro na escola e também com um celular desconhecido

O suspeito teria conhecido a vítima por meio de outro adolescente, ainda de acordo com Vieira. A suspeita é que neste primeiro momento já teria acontecido o primeiro ab Writing Studio feira (28) porque notou um comportamento diferente no filho. Ela disse que o adolescente estava com dinheiro na escola e também com um celular desconhecido

O suspeito teria conhecido a vítima por meio de outro adolescente, ainda de acordo com Vieira. A suspeita é que neste primeiro momento já teria acontecido o primeiro abuso. As violências eram diárias, acontecendo pela manhã e também à noite.

O delegado explicou que o acusado teria comprado uma réplica de arma de fogo e a usava para ameaçar a vítima, afirmando que iria até a casa dela e mataria algum familiar. Depois dos abusos, o suspeito ainda daria dinheiro para o menino.

Ao ser preso, ele negou os crimes para a polícia e disse que a vítima ia até o pátio da casa dele para usar a internet. Vieira disse ainda que no celular do suspeito foram encontradas uma foto com o menino na cama e uma foto íntima de outro adolescente.

O acusado ainda ficava nas esquinas e sabia todos os horários e trajetos da vítima, conforme explicado pelo delegado.

Ele foi autuado por estupro de vulnerável, preso temporariamente por 30 dias, e também vai responder por ter uma imagem pornográfica de um menor de idade no celular. A polícia ainda investiga a possibilidade de novas vítimas.

 

Tribuna Online

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *