Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Muriaé 22:48 – Carro cai em ribanceira. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR DA UNIG

 

Um grave acidente foi registrado na BR-116, região do Vale das Águas, em Muriaé, na tarde desta sexta-feira, por volta das 14 horas, quando o Corpo de Bombeiros e a PRF foram acionados.

No local, depararam com um casal e um cachorro no veículo Corsa Classic que ficou destruído, pois foi parar a cerca de 50 metros da pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção ao ser fechado na rodovia.

O casal viajava do Rio de Janeiro-RJ para Caratinga-MG, sendo que o homem teria sofrido fraturas pelo corpo. A Polícia Rodoviária Federal irá apurar as causas do acidente após ouvir as vítimas.

Mesmo ferida a vítima não largou o seu cãozinho.

Veja mais fotos:

 

Fonte Silna Alves

Fotos Silvan alves e Rádio Muraé Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta feira Muriaé 22:48 – Carro cai em ribanceira. Clique na imagem abaixo e veja mais fotos e informações

  1. Tuana Machado

    Esse é o governo que luta para querer voltar ao poder, só que a Olinda Amaral fez é inadmissível, descontrolada, desequilibrada, e idiota, pq perdeu a teta , está nervosa, governo ainda diz que não era perseguidor, ela acabou de matar o ex prefeito com essa atidade premeditada dela, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *