Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 17:17 – Motorista de Patrocínio do Muriaé escapa da morte. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se
no Vestibular da UNIG

Um grave acidente envolvendo um ônibus a empresa Rio Doce foi registrado na madrugada deste sábado (04:00h) na BR-393 Km 101 bairro Clube dos 200 pertencente a cidade de Sapucaia-RJ, próximo ao restaurante Cotril. Uma guarnição da Polícia Militar de Além Paraíba foi a primeira a chegar no local do acidente e acionou outros socorristas.

O ônibus deixou a cidade de Governador Valadares em Minas Gerais, com destino ao Rio de Janeiro, após atravessar a ponte Régis Bittencourt (que divide os Estados Rio de Janeiro com Minas Gerais) em Além Paraíba, colidiu contra um poste de energia da light e depois contra uma árvore. Atenderam a ocorrência, Corpo de Bombeiros de Carmo-RJ, Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, SAMU das cidades de Carmo e Além Paraíba e também socorrist Writing Studio eu uma ocorrência de envolvendo um ônibus de transporte de passageiros da empresa Rio Doce,  próximo ao restaurante Cotril, veio colidir com uma árvore onde o mesmo ficou com risco de capotamento numa ribanceira de aproximadamente 08 metros. Foi feita a retirada de 06 vítimas consciente do interior do ônibus e mas motorista que se encontrava preso às ferragens consciente”.

A Perícia Técnica da polícia civil e PRF-Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria, encontravam-se no local. A causa do acidente será revela após os trabalhos de praxe. Policiais militares do DPO de Jamapará também estiveram no local do acidente.

Fonte: Por Dentro da Notícia/Blog do Adenilson

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *