Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – Domingo – 20:25 – Policial de folga se envolve em briga, atira e atinge duas pessoas. Veja abaixo:

Writing Studio ng>

 

O alvo do policial seria um montador de móveis de 21 anos, que registrou a tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo

 

Um montador de móveis, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Tabuazeiro, em Vitória, no início da tarde deste domingo (14). De acordo com a vítima, ele foi ao local comprar um refrigerante e encontrou um policial, que estava de folga, bebendo.

“Ele agarrou meu braço e disse: ‘te livrei daquela vez’, em referência a uma abordagem anterior que sofri, e começamos a discutir”, contou.

Ainda segundo o denunciante, o policial então sacou a arma e deu um tiro, que pegou no pescoço de um idoso de 62 anos e também de raspão na perna de um homem que estava tentando separar a briga.

De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, um soldado da PM informou que estava em um bar no bairro Tabuazeiro, em Vitória, quando viu um homem, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, chegar ao local portando um volume suspeito na cintura e dois outros indivíduos suspeitos que ficaram do lado de fora.

Ao tentar fazer a abordagem do indivíduo ele se recusou, entrando em luta corporal com o PM, momento em que a arma do policial disparou e o único tiro passou de raspão pela perna de uma pessoa, apenas atingindo a calça que ele vestia, e um homem que estava na rua.

Os suspeitos se evadiram rapidamente do local e a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital São Lucas. O militar acompanhou o socorro ao morador e entregou a arma à guarnição que foi acionada para atender a ocorrência. Nenhum dos suspeitos foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

A assessoria ressaltou ainda que o disparo de arma de fogo realizado por agentes de segurança é apurado pela corregedoria.

 

Tribunal Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *