Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 11:45 – Parecer do pedido de cassação do Prefeito Rogerinho será lido na Câmara na próxima quarta feira(17/07/19). Veja abaixo informações e vídeos:

A assessoria jurídica da presidência da Câmara dos Vereadores de Itaperuna passou o último final de semana preparando o parecer que será lido pelo presidente Sinei Torresmo na próxima quarta feira dia 17 de Julho de 2019 na sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal. Tal parecer pode de ser contra ou a favor da cassação do Prefeito Rogerinho, o Pedido de Cassação foi protocolado pelo ex-secretário do Ambiente Waldriano Terra. A reunião da próxima quarta feira será a última antes do recesso, breve período de Férias dos vereadores, que só retornarão ao trabalho na câmara, no mês de Agosto.

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG.

RELEMBRE assistindo aos vídeos abaixo:

Writing Studio fullscreen”>

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Segunda feira 11:45 – Parecer do pedido de cassação do Prefeito Rogerinho será lido na Câmara na próxima quarta feira(17/07/19). Veja abaixo informações e vídeos:

  1. Ferreira 79

    esse cara quer aparecer, ou tá sendo pago por. se ele não ajuda peça que não atrapalhe. não tem fundamento o que ele quer.como não fez denúncia ao Vinícius.isso é pau mandado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *