Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 12:45 – Secretaria de Saúde promove ação para os motoristas da pasta. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

 

 

 

 

 

 

Itaperuna – Segunda Feira – 12:45 – Secretaria de Saúde promove ação para os motoristas da pasta.

Em alusão ao dia do motorista, celebrado em 25 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu, na manhã do último sábado (20), uma ação voltada para os motoristas do setor.
O dia começou na sede do Inatran, onde os motoristas assistiram os cursos de direção defensiva, relações interpessoais e novas regras de trânsito, ministrados pelo instrutor Maxmiliano Cerqueira. Todos os participantes receberam certificados.
Em seguida os motoristas se digiram ao setor de transportes da Secretaria, onde foram recepcionados com café da manhã, música ao vivo, sorteio de brindes e serviços de saúde, como testes rápidos, vacinas e medição de glicose. Logo depois, a psicóloga Ada Meirelles, do CEREST-No, ministrou uma palestra sobre “Stress no Trânsito”, e a dentista Viviane Pereira falou sobre “Prevenção em Saúde Bucal”.
Segundo Reinaldo Carvalho, coordenador do setor de Transportes, esse tipo de ação é muito importante, não só pela capacitação do profissional, mas principalmente pela valorização do funcionário da Saúde.
Writing Studio ograma de Saúde Bucal.

 

DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *