Blog do Adilson Ribeiro

BOMBA: É Verdade Que A Estácio De Sá Comprou Aquela “Outra Universidade” De Itaperuna?

Polêmica entre Universidades pe Writing Studio fícios Para Alunos.
A menos que você more em outra cidade, não é possível que você não esteja sabendo sobre a chegada da Universidade Estácio em Itaperuna e todo o bafafá que isso está causando.
Não dá mais para tapar o sol com a peneira! A Universidade Estácio chegou mesmo a Itaperuna e está dando o que falar.
O Blog do Adilson Ribeiro foi apurar o fato para descobrir o que é verdade e o que é apenas especulação nessa história toda.
Fatos comprovados:
– Itaperuna se tornou um Polo Universitário muito cobiçado na nossa região, o que vem atraindo os olhares dos maiores players do mercado educacional brasileiro.
– Quando um grande Grupo Educacional decide ir para uma cidade do interior, o primeiro passo é levar todos os cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância, logo depois traz os cursos presenciais e instala um campus universitário, ou… compra um concorrente!
– Entre mais de mil universidades privadas que possuem cursos EAD no país, a Estácio foi mesmo eleita com o Primeiro Lugar, segundo o Ministério da Educação (MEC), ultrapassando outros tradicionais gigantes educacionais brasileiros.
– A Estácio procurou o Grupo Educacional Random, que possui ampla atuação na região nos segmentos de cursos de Idiomas e Informática e propôs uma forte parceria para fundar o maior Polo EAD do Brasil na cidade de Itaperuna.
– Recentemente, vimos a cidade de Itaperuna ser inundada de faixas e outdoors anunciando a chegada da maior e mais sofisticada estrutura física e tecnológica jamais vista em Polos no Brasil.
– Todos que possuem Instagram começaram a reparar postagens da @EstacioItaperuna com uma frequência tão grande que, rapidamente, a rede social da Unidade Itaperuna se tornou o Instagram com maior número de seguidores entre todas as universidades da cidade.
– Em números reais, cerca de 15% da cidade de Itaperuna já está seguindo a rede social da Estácio Itaperuna no dia dessa postagem aqui no Blog, o que é um recorde sem precedentes e mostra que esse grupo educacional não está chegando para brincar, além de estar de olho no futuro, dominando o Marketing Digital na região.
– Pelo posicionamento estratégico do Polo, no bairro Cidade Nova, fica evidente a busca pela proximidade geográfica com as maiores universidades de Itaperuna.
Segundo Dados Oficiais divulgados pela Estácio Itaperuna, até o presente momento já foram mais de 800 requisições de matrículas acadêmicas, entre vestibulares e solicitações de transferência – em apenas algumas semanas de inauguração.
Essa forte corrida de alunos proporcionou a liberação de mais de 130 cursos de Graduação e Pós-Graduação para Itaperuna, incluindo formações tradicionais que vão de Administração a Engenharia Civil, por exemplo.
Falamos Com A Estácio Para Tentar Obter Uma Resposta Para A Pergunta Que Não Quer Calar: A Estácio Comprou Uma Outra Universidade De Itaperuna?
A resposta que obtivemos foi:
“Por enquanto, não podemos confirmar e nem negar essas informações que estão circulando na cidade. Não trabalhamos com especulações, pois a Estácio é uma S.A., ou seja, possui capital listado na Bolsa de Valores.
O que podemos dizer é que estamos trabalhando com a possibilidade da Estácio construir o maior campus universitário de Itaperuna ou, quem sabe, adquirir um concorrente.
No entanto, esse tipo de negociação exige um grau de confidencialidade grande, até que as transações sejam confirmadas.
Por hora, convidamos todos os estudantes a tomar um café conosco aqui no maior Polo EAD do Brasil.
Estamos localizados na Av. Deputado Carlos Pinto Filho, 282, no bairro Cidade Nova e anexo ao Centro de Ensino Random.
Estamos na última semana da promoção de inauguração com BOLSA DE 50% para novos alunos ou BOLSAS DE 60% para Transferências de outras universidades.
Queremos dar acesso ao Melhor Ensino do Brasil, por um preço justo”, afirmou a Estácio em Declaração Oficial ao Blog do Adilson Ribeiro.
Para quem desejar saber maiores informações sobre a Estácio Itaperuna, os canais de atendimento são:
Link para o WhatsApp: https://is.gd/WhatsDaEstacio
Telefone fixo: (22) 3824-6781
Endereço: Av. Carlos Pinto Filho, 282, Cidade Nova, Itaperuna – RJ.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *