Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Serra 20:20 – Casal morre após ser atingido por fio de energia. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Neste domingo, Adão passaria o primeiro Dia dos Pais com a filha

De um lado da Rodovia do Contorno, na Serra/ES, uma Hilux bate em um poste e derruba a fiação de energia. Do outro lado da pista, Adão Arcanjo Vindouro, 43 anos, e Karina Machado Vindouro, 31 anos, se deslocavam tranquilamente em uma motocicleta quando foram atingidos pelos fios, que teriam cortado o pescoço do condutor. Os dois morreram na hora.

A tragédia aconteceu na noite deste sábado (10) na altura do bairro André Carloni. Adão e Karina eram casados há 17 anos e estavam indo para para a casa do irmão dele, em Marcílio de Noronha, Viana, onde participariam de um churrasco.

 

Neste domingo, Adão passaria o primeiro Dia dos Pais com Writing Studio . “Eu não tinha muito contato com meu pai, porque morava no interior e ele se separou minha mãe quando eu tinha dois anos. Há três meses, vim morar na Grande Vitória e estava me reaproximando dele. Hoje, seria nosso primeiro Dia dos Pais juntos, mas aconteceu isso”, lamentou a filha.

 

Emocionado, o irmão dele lamentou o que chamou de fatalidade. “É tão difícil falar, é muita dor. Infelizmente essas coisas acontecem, foi uma fatalidade, um acidente, estávamos esperando passar um Dia dos Pais felizes com eles, mas aconteceu essa tragédia. Ele era tranquilo, tinha acabado de comprar uma moto nova e uma casa também. Estavam tão felizes, mas os planos foram interrompidos”, disse o irmão.

 

Ele esteve no DML para liberar o corpo e disse que Adão será levado para o interior de Ecoporanga, onde acontecerão as cerimônias fúnebres. O corpo da mulher dele, Karina, ainda não foi liberado, mas deve ficar na Grande Vitória, onde vivem os familiares dela.

 

Fonte: Tribuna Online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *