Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 01:15 – Para o Presidente Sinei Torresmo o Vereador Cazalito não quer que a Câmara dos Vereadores seja independente. Assista ao Vídeo abaixo:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da Unig

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 01:15 – Para o Presidente Sinei Torresmo o Vereador Cazalito não quer que a Câmara dos Vereadores seja independente. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Honesto

    Homem sem postura, sem critérios. O Sinei Torresmo é a prova concreta da não existência de um “criador” que o tenha feito, mas sim a prova da evolução de uma bactéria extremamente primitiva que lhe deu origem. Isto não pode ser, de maneira alguma, um homem!

  2. Saraiva

    Nem o povo sabe porque está apanhando nem os vereadores sabem porque estão batendo. Na balança do ENCANTAMENTO por coisas banais, por comportamento que foge ao racional e por nome que sugere O COITADO, o povo se equilibra aos seus representantes. Vejamos os nomes certos e alguns prováveis que causam ENCANTAMENTO no povo.

    Sinei TORRESMO, Wellington do FRANGO, Nel BATORÉ e por aí vai.

    É bem provável que o povo está agora esperando para votar nos candidatos: Maria QUEBRA-GALHO, João TORNIQUETE, Zezinho MULA-MANCA, Creonimo AMARGURA, Dilma FERRADURA, Waldir CHOURIÇO, Cintia MUCHIBA… são nomes como esses que o povo gosta de eleger para seu representante. Se o nome sugerir O COITADO e quanto mais o candidato se expressar mal, ganha!

  3. Afrânio Dias Lopes

    ELEITORES NÃO CONSEGUEM SE FAZER OUVIR POR SEUS ELEITOS E ELEITOS NÃO QUEREM OUVIR SEUS ELEITORES.

    Esta é a triste realidade que vivemos eleição após eleição quando se pretende que representantes e representados deveriam ter respeito uns com os outros.

    Talvez seja por isso que desde o início da história do Brasil democrático e até agora continuemos a confundir sistema político com forma de governo. Aliás, essa confusão é típica em pessoas que não sabem a diferença entre as duas coisas a começar por seu mal-uso graças aos abusos na mídia por pretensos “experts” em política e nos discursos dos “espertos” em politicagem.

    A realidade mostra que nosso atual sistema político se ancora em uma pretensa constituição cidadã onde os constituintes elegeram a si mesmos, ou seja, a classe política, como a detentora dos maiores e mais seletivos direitos tornando-se por meio dos subterfúgios que constituíram os principais beneficiários do erário público.

    Como não seria possível manter-se como a única estratificação do tecido social beneficiada trataram de trazer para perto de suas condições especiais os responsáveis pelo julgamento de seus atos, razão pela qual desfrutam com o judiciário os mesmos direitos e benefícios
    Não é difícil entender, mas esta parece ter sido a maneira com a qual nossos políticos garantiram a legalidade e a continuidade dos atos que continuam a praticar em benefício próprio.

    Para nossa decepção cargos eletivos como vereador, deputado e senador tornaram-se profissões tão extraordinárias que se dão ao desplante de autoconceder cada vez mais direitos, dentre os quais destacamos salários exorbitantes, altas aposentadorias, planos médicos e odontológicos, passagens, estadias e alimentação (inclusive para familiares) só para citar algumas das ilegalidades que passaram a usufruir após a benemérita (para eles) Constituição Cidadã.

    Para republicar nossa democracia não bastará a consciência dos eleitores, será preciso que políticos eleitos e juristas revisem nossas leis e processos judiciais cortando os excessos que nos impuseram subsidiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *