Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira Recife-PE 23:40 – “Peguei o rosto dela na mão e corri”, diz namorado após acidente com kart. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Jovem de 19 anos teve parte do rosto arrancada

Internada no Hospital da Restauração, em Recife (PE), desde o último domingo (11), quando teve o couro cabeludo e parte da pele do rosto arrancados em um acidente com kart, Débora Steffany Dantas de Oliveira, 19, está se recuperando. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável.

“Do ponto de vista clínico, a paciente se encontra estável e internada na UTI adulto para cuidados clínicos mais reservados”, destaca documento  divulgado na quarta-feira (14).

A família

No momento do acidente, que aconteceu em uma pista de kart no estacionamento de um hipermercado da rede Walmart, Débora estava ao lado do namorado, o microempresário Eduardo Tumajan. Ele deu declarações bem impactantes sobre o fato à imprensa.

“Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta e vi que o carro dela parou. Quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela estava com daqui (da testa) para cima todo cortado. Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola e corri”, disse.

Recentemente, em uma foto divulgada no Instagram, Débora apareceu, já na enfermaria, com a pele restaurada, mas com o rosto ainda muito inchado.

A pista de kart, administrada pela Adrenalina Kart Racing, foi interditada na segunda-feira (12) pelo Procon do estado de Pernambuco.

 

Redação Tribuna Online, com informações do SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *