Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Itaperuna 13:45 – Ortesista Manoel Luiz, da Ortopedia São José ministra aula sobre Ortetização para Pés Diabéticos para os alunos do 6º e 8º anos de enfermagem da UniRedentor. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Os alunos do 6º e 8º anos de enfermagem da UniRedentor receberam, na noite da última quinta-feira (15), uma aula sobre Ortetização para Pés Diabéticos, ministrada pelo ortesista Manoel Luiz, da Ortopedia São José, que está em Itaperuna trazendo gratuitamente informação para todos os profissionais da saúde, incluindo cuidadores de idosos e babás, e apresentando produtos ortopédicos para pessoas com deficiência ou necessidades especiais.
Segundo a coordenadora do curso, enfermeira Aline Cunha, essa é uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos dos alunos. “Muito bacana ver a relação dos alunos com o trabalho de prevenção para que possam oferecer para os pacientes os melhores tratamentos”, disse.
“A intenção foi de trazer para alunos da Uniredentor o conhecimento do que existe no mercado para auxilia Writing Studio Aline Cunha, essa é uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos dos alunos. “Muito bacana ver a relação dos alunos com o trabalho de prevenção para que possam oferecer para os pacientes os melhores tratamentos”, disse.
“A intenção foi de trazer para alunos da Uniredentor o conhecimento do que existe no mercado para auxiliar os pacientes com algum tipo de ulceração plantar”, disse Manoel Luiz.
Essa foi a primeira aula para universitários em Itaperuna. Nos próximos dias, Manoel passará em outras universidades para levar conhecimento para alunos da área de saúde sobre os diversos produtos de ortopedia para pessoas com necessidades especiais ou em tratamento.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *