Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:22 – Grupo armado sequestra família com bebê e rouba carro em Linhares. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Um grupo armado com uma pistola, uma submetralhadora e uma escopeta calibre 12 levou momentos de pânico e apreensão a um casal e uma bebê que foram feitos reféns na noite de quinta-feira, nas imediações do km 18 da rodovia ES – 358, que liga o município de Linhares ao balneário Pontal do Ipiranga, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h15 uma guarnição do Batalhão da PM de Linhares foi acionada, após receber a denúncia de que quatro pessoas encapuzadas e fortemente armadas, a bordo de um veículo Fiat Strada de cor vermelha, abordaram um fazendeiro no momento em que a família se aproximava da porteira, na estrada que dá acesso ao sítio onde residem, na zona rural do município.

Ainda conforme a PM, a vítima, um senhor que não teve o nome e nem a idade revelados pela polícia, informou que foi rendido, junto com a mulher e a criança. Ele contou que quatro bandidos que usavam toucas ninja rouba Writing Studio Uno estavam uma carteira com documentos pessoais e o cartão de crédito.

Nas imediações do local onde a família foi abandonada pelos bandidos a PM encontrou o Fiat Strada incendiado e checou que a placa da pick-up é do município de Serra. Ficou constatado também que o carro tinha restrição de furto e roubo. Os policias militares realizaram buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Por meio de nota a Polícia Civil informou que o caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic). O titular é o delegado Romeu Pio Júnior. Até o início da noite de ontem, o grupo continuava foragido

-Fonte: Tribuna Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *