Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 00:20 – Vereador Glauber Bastos ajuda a derrubar decreto do Prefeito Rogerinho e se mostra preocupado com a falta de comida e de pagamento para os funcionários e médicos da UPA de Itaperuna. Veja abaixo:

Writing Studio e>

3 comentários sobre “Quarta feira 00:20 – Vereador Glauber Bastos ajuda a derrubar decreto do Prefeito Rogerinho e se mostra preocupado com a falta de comida e de pagamento para os funcionários e médicos da UPA de Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Volin

    Bom dia.
    Com todo respeito ao editor da matéria, mas a classe médica é apenas mais uma classe no rol de funcionários da UPA, assim como o pessoal da limpeza, corpo de enfermagem, seguranças, entre outras.
    Assim, essa distinção na chamada da matéria “médicos e funcionários”, só contribui para o endeusamento de uma classe que já se acha tão superior.
    Ressalto que não estou dizendo que a classe não é importante, mas que é tão importante quanto às demais.

  2. antomio

    tinha que ficar preocupado com a situaçao que ele mesmo deixou itaperuna por nao fiscalizar o governo do doutor ele eos vereadores da base do doutor rogerinho ta fazendo milagre com a bomba que pegou a eleiçoes esta chegando voces da base do doutor vao ter o troco todos voces que ajudou destruir nossa cidade e agora que atrapalhar quem realmente ta tentando organizar vergonhosoooooo voces vereadores

  3. Cobra

    Concordo , sem saber o motivo do problema !
    Agora o que não dá para entender e porque não fazia esses trabalhos e fiscalização no prefeito anterior !
    Ninguém aparecia reclamando ou que estava fiscalizando !!!! ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *